Início > Biblioteca Porto




Biblioteca OA - Porto

A Biblioteca da Ordem dos Arquitectos na Sede do Porto gerida pela Secção Regional Norte dispõe de obras nacionais e estrangeiras composta por monografias documentos de suporte não livro e de publicações periódicas.

Trata-se de uma coleção especializada na área da Arquitetura em permanente atualização que inclui edições especiais e edições raras e reúne secções temáticas sobre: Arte Design Direito: Legislação e Regulamentação Engenharia História Obras de Referência Património e Sistema Educativo.

 

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

Segunda a sexta das 10h00 às 13h00 e das 14h30 às 17h00 exceto feriados e tolerâncias de ponto que possam ser concedidas. A Biblioteca dispõe de acesso a wi-fi.

A Biblioteca da Ordem dos Arquitectos na Sede do Porto afirma-se como uma biblioteca especializada em arquitetura dirigida aos seus membros e também aos investigadores professores estudantes e público em geral. O atendimento ao público consultas e pesquisas é assegurado pela funcionária responsável pela Biblioteca da OASRN.

Os utilizadores têm livre acesso aos fundos existentes na Sala de Leitura para efeito de leitura presencial. A Biblioteca presta um serviço de consulta local que não pode ser alvo de empréstimo.  É solicitado aos seus utilizadores o preenchimento de uma ficha de consulta.