Início > Terças Técnicas




Terças Técnicas

As Terças Técnicas são um programa de sessões técnicas em ciclos periódicos para arquitetos e profissionais afins promovido pela OA e desenvolvido pelas empresas participantes que proporciona informação técnica sobre materiais e soluções de construção - suas características e aplicações.

Cada sessão das Terças Técnicas visa a apresentação especializada de um produto ajustando-o às necessidades técnicas do exercício profissional dos arquitetos. Deste modo pretende-se colmatar lacunas ou melhorar a informação disponível no mercado para as soluções dos fabricantes de materiais, sensibilizando os arquitetos para a sua melhor utilização e otimização no âmbito do projeto e da obra, aproximando os profissionais às empresas participantes (e vice-versa).

Em conjunto com as empresas fabricantes pretende-se que estes ciclos sirvam como uma ferramenta adicional ao exercício profissional numa perspetiva mais prática e facilitadora da profissão.

A participação nas Terças Técnicas está disponível a nível nacional, e está sujeita a inscrição prévia e está disponível em formato sala e online.

Ver programa