Início > Protocolos Comerciais




Protocolos Comerciais

Considerando o valor fundamental de trabalhar em parceria com empresas prestadoras de bens e serviços, a Ordem dos Arquitectos tem vindo a estabelecer protocolos comerciais em áreas de atuação consideradas prioritárias e que se traduzem em vantagens económicas para os associados. 

Os protocolos comerciais são da iniciativa dos Conselhos Diretivos – regionais ou nacional – aprovados em comissão executiva e assinados pelo Presidente da Ordem ou em quem este delegar e beneficiam todos os membros e funcionários a nível nacional estando disponíveis para consulta no site da Ordem.

Com a emissão da cédula profissional os Membros Efetivos da Ordem dos Arquitectos passam a utilizar esse documento junto das entidades parceiras para usufruir das vantagens protocoladas. Estas vantagens nalgumas situações são extensíveis aos respetivos agregados familiares diretos (cônjuges, pais e filhos) devendo estes fazer prova do seu grau de parentesco. Deverá sempre consultar as condições específicas de cada Protocolo Comercial em vigor.