Início > Oferta de Emprego




Bolsa de Emprego

O acesso e utilização da Bolsa de Emprego pressupõe a concordância com os seguintes termos e condições de utilização:

O conteúdo dos anúncios e a veracidade dos mesmos é da exclusiva responsabilidade dos anunciantes não podendo a Ordem dos Arquitectos ser responsabilizada em caso algum.

Podem publicar e divulgar os anúncios na Bolsa de Emprego todos os arquitetos inscritos na Ordem dos Arquitectos em efetividade de direitos e Empresas.

A Ordem dos Arquitectos desenvolverá todos os esforços no sentido de assegurar a exatidão dos conteúdos informativos que são divulgados na Bolsa de Emprego mas não se responsabiliza por eventuais erros ou omissões nas informações divulgadas ou por danos causados direta ou indiretamente a terceiros.

A Ordem dos Arquitectos poderá suspender a qualquer momento e sem aviso prévio a publicação de anúncios na Bolsa de Emprego se suspeitar que as informações publicadas não correspondem à verdade ou contenham erros ou omissões capazes de induzir em erro os potenciais candidatos.

A Bolsa de Emprego possui ligações a websites operados por terceiros no entanto a Ordem dos Arquitectos não se responsabiliza pela veracidade do conteúdo desses websites.

A Ordem dos Arquitectos reserva-se o direito de a todo o tempo alterar os termos e condições de utilização da Bolsa de Emprego. Para este efeito o usuário deverá ler os termos de uso periodicamente sendo certo que o acesso e utilização da Bolsa de Emprego pressupõe a aceitação dos termos e condições em vigor.

 

Pode consultar as ofertas de emprego para as Regiões de Lisboa e Vale do Tejo, Alentejo, Algarve, Madeira e Açores aqui
Pode consultar as ofertas de emprego para as Regiões do Norte e Centro aqui